Melhores filmes de animação

Todos temos que concordar, não existe idade para gostar de filmes de animação e alguns deles são tão bons que nos fazem assistir com o olhar e a emoção de uma criança. Hoje resolvi falar sobre esses filmes que além de fofos tem histórias muito divertidas. Separei alguns mais recentes que eu gosto. Vamos conferir?
                                                                         Frozen
Anna e Elsa são irmãs, mas um acidente provocado por poderes especiais fez com que elas se mantivessem afastadas na infância. No dia em que foi coroada como rainha de Arendelle, Elsa encontra sua irmã e uma discussão acaba ativando os poderes da rainha e congelando todo o reino. Para resolver esse problema Anna precisa correr contra o tempo e encontrar novamente sua irmã.
                                                          Meu Malvado Favorito 2
Gru deixou de lado a vida de vilão para se dedicar as suas filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não esperava que seu passado falasse mais alto e ele precisasse da ajuda da agente lucy para salvar o mundo.
 Universidade Monstros
Mike e james são a dupla inseparável de Monstros S.A, mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade os dois se detestavam, e precisaram se unir para uma olimpíada que os tornou grandes amigos.
                                                                           Valente
A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita do cargo de rainha. Mas essa não é a vida que ela deseja ter, um dia ao encontrar uma bruxa acaba fazendo um pedido que pode ser a pior decisão que tomou em sua vida.


Na minha opinião esse são os melhores filmes de animação desde o ano de 2012 até hoje. Se ainda não assistiu, assista pois vale a pena.
Espero que tenham gostado, beijos até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas