Filmes de colegial

Existem vários filmes que gosto e que são referentes a vida escolar de seus alunos, então, hoje resolvi fazer um pequeno post sobre eles. Esses filmes colegiais que são engraçados, dramáticos e românticos. Vamos conferir?
 A MENTIRA
Olive era aquele tipo de estudante que não era notada por ninguém, somente por sua amiga, então, um dia ao ser convidada para passar o fim de semana com ela, Olive inventou uma desculpa para não ir, o que depois, tornou-se uma mentira que mudou sua imagem drasticamente. A partir deste momento ela passou a ser conhecida, mas não por um bom motivo.
17 OUTRA VEZ
Em sua adolescência, Mike era um jogador de basquete promissor, mas ao saber que sua namorada estava grávida, larga tudo para cuidar da família. Anos depois, ele se depara com uma vida frustrada, onde não pra de pensar em como teria sido sua vida se ele tivesse feito outras escolhas. Então, como obra do destino, ele acaba tendo 17 anos novamente e tem chance de conhecer melhor seus filhos e se aproximar de sua família.
EU TE AMO BETH COOPER
Durante os 4 anos de colegial, Denis, nunca teve coragem de se declarar para o grande amor de sua vida, a líder de torcida Beth Cooper, mas, como orador da turma, ele acha que o momento da formatura é o melhor para fazer isso. Só que Kevin, o ex - namorado dela não gosta nada disso, e então, começa uma grande confusão.
DIÁRIO DE UM BANANA
Greg tem 13 anos, e passa pelo mesmo problema que os garotos "normais" como ele também sofrem: Não é popular. E seus amigos não são os mais admirados pelo resto da escola, o que o coloca em uma busca pela popularidade. Escrevendo tudo o que ocorre em seu dia a dia no seu diário.
High School Musical
É início do ano letivo no East High School, e os alunos seguem normalmente suas vidas, porém, a chegada de Gabriela Montez revira completamente os ânimos dos alunos. A jovem, no reveillon havia cantado com Troy Bolton e por acaso, muda-se para Nova Albuquerque, onde, uma escolha feita por ambos, muda a rotina de vários alunos.
Espero que tenham gostado!
Beijos, até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas