A importância de um amigo

As vezes, o farfalhar das folhas ao início da manhã, o barulho da chuva em um dia frio, nos fazem pensar sobre coisas que esquecemos ou deixamos de lado em determinados momentos. A vida é assim, nos sentimos bem, alegres. E em poucos minutos, podemos estar pra baixo, devido a um pensamento, ou lembrança que nos atinge rapidamente. Quando acontece, temos que lidar com nós mesmos, mas, por sorte, muitas vezes, temos amigos que nos ajudam a superar e seguir em frente.
É estranho pensar dessa forma, claro, muitas pessoas podem achar mórbido esse modo de agir, outras, nem sabem o porque nos encontramos assim em determinados momentos, mas, nada é ao acaso, tudo acontece por uma razão. Isso foi dito por um amigo meu quando eu estava assim, nessa semana, quando de uma hora pra outra, fiquei triste. Pois é, não é todo o dia que estamos esbanjando felicidade por ai. E é nesse momento que eles estão ao nosso lado tentando descobrir no que podem nos ajudar.
Muitas vezes pego-me pensando em como nossos amigos são importantes em nossas vidas, pois, mesmo que alguns se encontram longe de nós, e não tendo aquele contato que costumávamos ter no passado, é bom ver que nada mudou, que eles ainda estão ao nosso lado, nos dando força, através de mensagens, ligações, bate-papo... Enfim, é bom ter alguém em quem confiar.

Comentários

Postagens mais visitadas