O que são: Shippers?

Alguma vez você já parou para pensar que os temas usados na internet, cada vez mais tomam forma fora dela? Shipper é um deles, e é sobre  esse tema que iremos tratar hoje!
Podendo ser definido como fãs que admiram determinados relacionamentos, os Shippers se fazem presentes em qualquer relacionamento podendo ser real ou fictício, dessa forma, passamos a utilizar então a palavra Shippar que é torcer pelo casal, por volta de 2006, principalmente para os fãs da banda RBD, a palavra utilizada era Traumar.
Para os Shippers, qualquer troca de olhares, abraço ou brincadeira, já indica que algo pode acontecer, dessa forma, criam expectativas para que um relacionamento se concretize. Além disso, podem expressar esse sentimento com fotos, fanfics ou fanarts.
A grande maioria das pessoas que fazem parte desse grupo, são garotas, sendo assim, provavelmente, você já shippou algum casal, assim como eu, que sem perceber acaba achando bonitinho alguns atores, cantores, personagens de livros ou filmes juntos e torcendo por alguma aproximação.
Se formos analisar, alguns desses casais são bem conhecidos, ou pelo menos os seus fãs dão o que falar. Dentre os mais famosos podemos citar Vondy (Dulce Maria e Christopher Uckermann), Ponny (Alfonso Herrera e Anahí) que mesmo depois de anos ainda existem pessoas que torcem por eles, Sheo (Theo James e Shailene Woodley), Romione (Ron e Hermione - HP), Larry (Liam e Harry, One Direction) Muke (Michael e Luke, 5SOS), Camren (Camilla e Lauren, Fifth Harmony) e um dos que mais está ganhando espaço no Brasil ultimamente é Douanne (Douglas Sampaio e Rayanne Morais, que participaram da fazenda 8).
 
Então caros leitores, acredito que você possa já ter shippado algum casal, e aviso que não é ruim, só que devemos medir o nosso vício por eles, pois, a qualquer momento, o casal pode acabar, ou então se são amigos, pararem de se falar, o que fará os fãs sofrerem junto.

Comentários

Postagens mais visitadas