Filmes para assistir no feriado

 
O feriadão de Páscoa está chegando e muitas pessoas aproveitam essa data para viajar, visitar familiares, ou simplesmente ficar em casa,  e quando estamos em casa geralmente sentimos vontade de assistir filme, principalmente se estiver chovendo, não é mesmo?  Mas neste momento surge aquela dúvida, que filme assistir ? Foi pensando neste momento que resolvi fazer esta postagem, com 5 filmes de gêneros diferentes para assistir no feriado, vamos conferir?

Colegial: The Duff
A jovem estudante Bianca, descobre que foi escolhida por suas amigas de colégio como uma DUFF ( Designated Ugly Fat Friend), ou seja, uma amiga feia para que elas pareçam mais bonitas em comparação. Ao descobrir o que suas amigas pensavam sobre ela, se revolta e  pede a ajuda de um amigo super popular para mudar de visual.

  Comédia: Família do bagulho
Após ser roubado, o traficante David Clark, é obrigado por seu chefe a ir até o México para contrabandear maconha. Ao perceber que um homem sozinho passando pela alfandega seria suspeito, decide contratar três pessoas para fingirem ser sua família, mas nem tudo sai como o planejado e eles acabam entrando em várias confusões super engraçadas.

Fantasia: Descendentes
Os principais vilões dos contos de fadas vivem em uma ilha isolada, mas ao descobrir que o filho da Bela e da Fera está pronto para assumir o reino, decidem que os filhos de quatro vilões irão conviver e estudar com os filhos dos mocinhos. É lá que Mal ( filha da Malévola), Evie ( filha da Rainha má),  Jay ( filho de Jafar)  Carlos ( filho da Cruella De vil), terão que decidir se seguirão o caminho do mal como seus pais, ou tomarão outro rumo.

        Musical: Caminhos da floresta
Um padeiro e sua mulher vivem em um simples vilarejo, onde convivem vários personagens de contos de fadas. Um dia sua casa é invadida por uma bruxa, ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenham filhos, mas avisa que o mesmo pode ser desfeito caso lhe tragam: um capuz vermelho como o sangue, cabelo amarelo como o milho, sapato dourado como o ouro e uma vaca branca como o leite. Decididos em quebrar  feitiço, entram na floresta em busca destes objetos.

 Ação: Maze Runner - Correr ou morrer
Em um mundo pós- apocalíptico, Thomas é abandonado em uma comunidade isolada após perder a memória, juntamente com um grupo de meninos, e a única forma de sair deste lugar é passando por um labirinto cheio de perigos, onde é necessário ser rápido para sobreviver.

E aí pessoal, estão animados para assistir algum desses filmes? Espero que eu tenha ajudado na sua escolha. Sei que faltaram  muitos gêneros, como romance, terror, animação, entre outros, talvez no próximo feriado eu faça uma nova postagem. 
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas