Assisti o novo filme de Hotel Transilvânia
Na sexta-feira, dia 14 de janeiro lançou na plataforma da Amazon Prime o quarto filme da franquia Hotel Transilvânia, esse traduzido para o nosso país como transformonstrão este dando uma pequena base sobre o que retrata a história, a qual não perde em momento nenhum a essência dos filmes anteriores, nos trazendo um ótimo entretenimento tendo no todo menos de uma hora e trinta de duração.
A história tem início quando o Hotel completa seus 125 anos de duração e Drácula cansado daquela rotina, e com incentivo de Erika decide que deixará o hotel nas mãos de sua filha Maevis, porém, sem confiar muito em Johnny e após o garoto deixar escapar que sabia dessa ideia do vampiro e Drácula não mais convicto que gostaria de deixar nas mãos do genro humano a administração do seu grande feito na vida, acaba mudando de ideia e não deixa mais o hotel para os mesmos.
Sabendo em partes do problema, Johnny não quer mais ser humano e Van Helsing o antigo caçador de monstros lhe da uma sugestão, a utilização de um aparelho que fará o garoto virar monstro, mas o oposto também pode acontecer, de modo que Drácula, após ver o que havia ocorrido com Johnny, em um golpe de azar torna-se humano e o cristal no aparelho acaba se partindo, fazendo com que não haja maneira de reverter a situação, a menos que encontrem uma substituição ao mesmo.
O filme é maravilhoso e passa muito rápido, pois além da curta duração a história é envolvente e os personagens continuam muito bons. É uma ótima ideia para quem quer passar o tempo assistindo um filme leve.
Espero que caso não tenham visto essa saga maravilhosa de 4 filmes, assistam, pois é uma indicação nossa :)
Comentários
Postar um comentário