Dica de série: Supergirl

Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, foi enviada à Terra com 13 anos para tomar conta de seu primo Kal-El, porém, com a explosão de Krypton sua nave saiu de rota e passou anos em uma zona fantasma. Quando finalmente chegou à seu destino, Kal, já era um adulto, mais conhecido como Superman e ela, passou a ser criada pela família Danvers. com os quais, apesar de ter poderes sobrenaturais vivia uma vida normal.
Alguns anos se passaram desde a queda da nave em que estava, e Kara ainda não se sentia completa em Natinal City, até que um dia um avião em que sua irmã estava ameaçou cair, e a garota, revelou para o mundo os seus poderes (claro que mantendo sua identidade secreta). A partir daí a jovem heroína começou a trabalhar para uma organização secreta chamada DOE onde passou a caçar e perseguir por alguns alienígenas e pessoas que a querem destrui-la deixando a vida nessa "pacata" cidade um pouquinho mais agitada.
Então pessoal, esse foi mais ou menos um resuminho dessa série (top) que comecei a assistir a algum tempo e simplesmente viciei. Por isso, essa é minha sugestão pra quem gosta de heróis, ação e um pouquinho de comédia. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas