Filmes para assistir na Netflix


Sabe aquele momento em que você passa horas escolhendo um filme para assistir na Netflix? Foi pensando nesse momento que eu resolvi fazer uma lista com 5 filmes , não muito conhecidos, para ajudar na sua escolha. Vamos conferir?

 A Escolha Perfeita
The Barden Bellas é um grupo musical formado por garotas, mas um desastre durante uma das apresentações do grupo faz com que suas componentes repensem sua participação nele. Porém, com a chegada de Beca, uma DJ aspirante, tudo começa mudar, inclusive o estilo musical e o visual do grupo.
   
Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música
Nick sofreu uma grande decepção amorosa, e resolve sair com os amigos para esquecer . Norah quer provar para sua melhor amiga que consegue encontrar um namorado. Durante uma festa, eles se encontram, e decidem fingir que estão namorando, mas esta mentira acaba os levando pra uma noite incrível, com muitas confusões e situações engraçadas.
  
Footloose - Ritmo Louco
Alguns anos atrás um grupo de adolescentes sofreu um acidente de carro após saírem de uma festa, este fato acabou traumatizando a população de uma pequena cidade, que resolveu criar várias leis que proibissem os adolescentes de fazerem coisas comuns, como dançar e ouvir música alta. Três anos depois um jovem chamado Ren MacCormack vai morar nesta pequena cidade e além de desobedecer todas as leis da cidade ele resolve mudá-las.

 G.B.F 
Caprice, Fawcett e 'Shley, são as meninas mais populares do colégio e estão em busca de um um amigo assumidamente gay. Quando descobrem que Tanner é homossexual, decidem mudar completamente seu visual e sua personalidade, fazendo com que ele se torne uma pessoa que não é.

Espírito Adolescente
Amber é a menina mais popular da escola, e o que ela mais deseja é o título de rainha do baile, fazendo o que for preciso para alcança-lo. Mas um acidente inesperado durante a coroação faz com que ela perca a vida. Ao chegar no céu recebe uma missão, fazer com que a garota menos popular do colégio torne-se a nova rainha do baile.

E aí pessoal, conheciam algum desses filmes? Se não conheciam são ótimas dicas. Espero ter ajudado na escolha de vocês, beijos e até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas