Resenha: A lista negra

Já imaginou em fazer uma lista com o nome das pessoas que você odeia? Valerie sofria bullying na escola e essa foi a única forma que ela encontrou para descontar sua raiva. Ela namorava um menino chamado Nick que passava pelas mesmas situações que ela e ao saber da lista levou a sério demais e um dia que era para ser como outro qualquer se tornou um verdadeiro pesadelo. Nick levou uma arma para escola, matou algumas pessoas que estavam na lista e  depois, se matou.
Após se recuperar do acidente, Val voltou para a escola e sente na pele que tudo que está ruim pode sim piorar, além de ter que conviver com a saudade de seu namorado, seus únicos amigos não se aproximam mais dela, pois a consideram cúmplice de um assassino. A partir desse momento inicia-se uma maratona para ser aceita na escola e na sociedade.
O livro é muito emocionante, não tem como ler e não se imaginar na situação de Valerie, sofremos a cada momento de saudade e de exclusão que ela sente. Então se você gosta de um livro de romance e  drama essa é minha dica para vocês.
Espero que tenham gostado, beijos até a próxima :) 

Comentários

Postagens mais visitadas