Aquecimento: Divergente

É amanhã gente! Divergente finalmente vai estrear!
O filme baseado no bestseller de Verônica Roth finalmente vai estar nas telonas, e nossas expectativas para essa adaptação são as melhores, pois, além de contar como uma história excelente, o diretor e o elenco não deixam a desejar.
Sendo dirigido pelo renomado Niel Burger, tem como protagonistas a promissora Shailene Woodley como Tris e Theo James como "Quatro".
A história se passa em uma Chicago futurista, onde, as pessoas são divididas em facções de acordo com suas características e dependem delas para sobreviver. Sendo assim, ao completar 16 anos são obrigados a escolher se permanecerão na que nasceram, ou irão trocar.
O elenco do filme conta com diversos atores, alguns já conhecidos por nós, outros, nem tanto, podemos citar: Katie Winselt, Ansel Elgort, Zoe Kravitz, Miles Teller, Maggie Q, Jai Courtney...
Enfim, tem vários motivos para querermos assistir divergente, então, preparem as roupas de sua facção e bora pro cinema galera! Enquanto não chega a hora, vamos ficar com os trailers.

Comentários

Postagens mais visitadas