Filmes que estão nos cinemas com atores que adoramos!

Oi gente! Todos sabemos que sempre tem um filme, ou um livro que ira marcar nossa vida para sempre, não é?  Hoje, vamos falar desses filmes, ou melhor, de atores que participam deles.

THE BLING RING: A GANGUE DE HOLLYWOOD

Baseado em fatos reais, o filme dirigido por Sofia Coppola conta a história de um grupo de adolescentes que tinham suas vidas meio vazias, então, como eram fascinados pela vida das celebridades, resolveram invadir a casa desses famosos e fazer pequenos saques, mas com o tempo, esses furtos foram aumentando e as autoridades começaram a perceber o que estava acontecendo.


Esse filme tem um ótimo elenco, mas, podemos citar em especial Emma Watson que já atuou em Harry Potter como a bruxinha nascida-trouxa e sabe-tudo Hermione Granger.                                                                                                        
Também podemos por na lista da diva, o filme as vantagens de ser invisível, baseado na obra de Stephen Chbosky, que contou com a atuação de Ezra Miller e Logan Lerman. O último também tem uma grande adaptação em cartaz, que é ela.

PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS
Percy Jackson e seus amigos vivem no acampamento Meio-Sangue, um lugar para pessoas como eles, semi-deuses. Onde tudo é protegido pelo grande pinheiro, que dá segurança para sua estadia. Mas, o pinheiro é envenenado, o que faz com que um monstro consiga romper a proteção mágica e atacá-lo. Com o local em perigo, começa uma aventura em busca do Velocino de Ouro, um objeto místico, que pode revitalizar a árvore responsável pela proteção do lugar.




Agora, uma grande adaptação, que promete um grande sucesso de bilheterias.

OS INSTRUMENTOS MORTAIS: CIDADE DOS OSSOS
Baseado no best-seller de Cassandra Clare, conta a história de Clary, uma jovem garota que presenciou um misterioso assassinato, sendo a única a ter visto. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e convivendo com caçadores de sombras, ela encontra uma Nova York diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros seres igualmente fantásticos.É uma história repleta de magia, ação e romance, além de ter uma trilha sonora incrível. 



Na lista da jovem atriz Lily Collins, podemos por grandes filmes tais como Sem Saída (Ação), lançado em 2011 onde estrelou o filme juntamente com Taylor Lautner.  Além de Espelho espelho meu (Romance), lançado em 2012, onde fez o papel de Branca de neve.

Por hoje é isso pessoal, caso tenham ficado interessados, corram para o cinema mais próxima ver os que estão em cartaz, caso não estejam compre ou alugue o filme. Beijos, até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas