O tempo passa. Pessoas, mudam!

Outro dia, estava procurando algumas frases pra por na página do facebook, então, encontrei uma de Pretty Little Liars que me fez refletir: "Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado." 
Sinceramente, acho que essa frase reflete muito bem o que vivemos, pois, muitas vezes, fico lembrando de momentos que passei no decorrer da minha vida, diversos amigos que tive e depois de um tempo, simplesmente perdemos contato, parece até estranho falar dessa forma no mundo atual, quando temos internet, mas se formos analisar, isso acontece e com muita frequência, os assuntos diferem, e quando vamos conversar, não existe mais a cumplicidade que existia anteriormente.
Dessa forma, as memórias são para nós, uma parte importante, pois nela, temos gravados momentos especiais que passamos com pessoas que foram importantes para nós, por mais que as vezes, elas não saibam a diferença que fizeram em nossas vidas e as boas recordações que nos trazem, simplesmente pelo fato de falarmos seus nomes.
Portanto, devemos valorizar os momentos, pois, não sabemos até quando a pessoa será a mesma, com os mesmos gostos que nós, e se o tempo, por algum motivo nos afastar, teremos as memórias que nos farão lembrar de fases que não voltaremos a viver.

Comentários

  1. Oi flor, poderia visitar meu blog e se gostar seguir, por favor?
    Estou começando agora.
    Beijos!
    chuvadesorriisos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, e tenho que concordar com a frase que vc escolheu, infelizmente as pessoas mudam e as vezes para pior....
    Tem post novo no meu blog! Espero que goste!
    Beijos
    www.messyfoxlady.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas